Bairros Dicas Dicas Prime Morar em São Paulo

Conheça o Condomínio Florae Aclimação: um clube urbano

22 de agosto de 2022
Florae Aclimação

Você já imaginou morar em um bairro central, mas com muito conforto e um clima reservado? Hoje iremos te apresentar ao Condomínio Florae Aclimação

O dilema de muitas pessoas que buscam uma propriedade em São Paulo é encontrar o espaço calmo bem no meio de um centro urbano. Se está muito perto do centro, não tem muito conforto, e quanto mais conforto, mais longe do centro.

Porém, hoje você verá que a possibilidade de boa moradia no centro existe!

Sei que a busca por imóvel muitas vezes pode ser cansativa e que muitos empreendimentos podem parecer mais do mesmo, mas a ideia deste texto é exatamente te contar os motivos pelos quais o Condomínio Florae Aclimação é fora da curva.

A rotina do paulistano não poderia ser mais agitada. O trabalho toma uma boa parte do tempo e muitas vezes desconectar-se dessa correria pode ser difícil.

O mais complicado é chegar em casa e não ter um ambiente que providencie conforto e relaxamento após um dia, ou uma semana intensa de trabalho.

Por isso que muitas pessoas buscam um lar mais tranquilo, afável e calmo. Porém, sem perder o entretenimento que uma metrópole proporciona.

Um imóvel de qualidade, em um ambiente equipado, é uma ótima pedida para os paulistanos mais ocupados, mas que não abrem mão do seu momento de descanso e diversão.

Desta forma, existir a opção de escolher uma propriedade em um clube residencial urbano no centro da cidade de São Paulo é uma injeção de ânimo.

O Condomínio Florae Aclimação une o que há de melhor para conforto e diversão: a beleza de apartamentos tranquilos e uma área comum de alto padrão.

Este artigo, dedicado a este condomínio, mostrará todos os pontos positivos de se morar no coração de São Paulo e em um imóvel de alta estirpe.


O bairro do aconchego: a Aclimação.

Ao redor do trânsito da Avenida Paulista, dos eventos culturais da região do Paraíso e das influências orientais da Liberdade, a Aclimação não é tão tradicional, mas tem uma mistura de aconchego do campo com a agitação das noites paulistanas.

Isso é de se esperar, afinal é um dos bairros mais jovens de São Paulo. Fundado em 1939, a Aclimação já foi propriedade de Carlos Botelho que adquiriu as terras em 1892. Foi ele inclusive que trouxe o espírito de Paris para as paisagens da Aclimação.

Com essa influência, é fácil intuir a razão do clima deste bairro ser tão filmográfico. Você consegue encontrar ensaios fotográficos feitos neste bairro em vários perfis do Instagram.

Em sua concepção, a Aclimação foi pensada para ser arborizada, calma e de aquecer a alma.

Abrigando um dos melhores parques da capital paulista, este bairro do centro-oeste é um charme. Quem anda por lá logo consegue ver moradores passeando com seus pets no começo da manhã e no fim da tarde.

A Aclimação tem muitos bares, restaurantes e cafés que são tradicionais e de renome, como o restaurante Anna Prem, o Mar de Café, e o Operetta. Todos locais que valem muito a pena a visita.

Por essas e outras razões que a Aclimação é considerada uma das melhores regiões para moradia. Bateu a curiosidade e você quer saber mais sobre o bairro, leia o nosso outro artigo dedicado a ele aqui!

O Alto Padrão que você sempre buscou: o Condomínio Florae Aclimação

Construído em 2009, pela incorporadora e construtora de imóveis Cyrela Brazil Reality, o Condomínio Florae Aclimação é composto por uma torre única em um terreno de 6.915,00 m².

Foi pensado para quem deseja estar no centro da cidade, porém usufruir de uma vida social de alto valor.

Cada apartamento conta com 192 metros quadrados de área para o seu uso particular e de 3 a 4 dormitórios, sendo 2 suítes, para que você possa ter bastante espaço para o seu planejamento imobiliário.

Com todo essa conveniência, faz-se importante destacar que cada apartamento conta com 3 a 4 vagas de garagem e, além disso, existe a garagem para visitantes.

Não precisa mais ficar pensando em proximidades para que os seus convidados tenham um lugar para deixar o carro, no Condomínio Florae Aclimação eles podem aproveitar a facilidade de uma garagem segura.

Perto do parque da Aclimação, este condomínio possui muito mais do que apartamentos de ótima qualidade em sua estrutura. Ele também conta com inúmeros recursos que irão satisfazer até mesmo as suas demandas mais exclusivas.

Nas opções mais esperadas, o condomínio proporciona locais como churrasqueira, piscina adulto e infantil, piscina aquecida, quadra poliesportiva, playground, sala de ginástica, um belo jardim, forno de pizza, salão de festas e salão de jogos.

Essas opções já são muito interessantes, entretanto foram inseridos mais elementos que surpreendem até clientes mais exigentes, como Children Care — um espaço para que seus filhos tenham cuidados individuais —, home cinema, hidromassagem, espaço zen, sauna e um ambiente dedicado para a leitura.

Se você julga que isso é o suficiente, o Florae Aclimação pode te surpreender ainda mais. Ele possui quadra de squash, pista de cooper e um espaço gourmet. Itens que elevam substancialmente as possibilidades de diversão e esportes de alto desempenho no condomínio.

Dentre todas essas vantagens, o edifício é conhecido pelos moradores por sua segurança, por ser perto de farmácias e padarias, e por seu ótimo custo-benefício. Não é tão difícil encontrar bons comentários sobre o condomínio quando navegamos pela internet.


Concluindo a sua escolha

Considerando o condomínio de alto padrão, a excelência do bairro e todos os confortos que estarão disponíveis para o seu desfrute, o Florae Aclimação é um investimento que não pode ser descartado.

Faça uma boa escolha, economize a sua energia nos tempos livres e opte por comprar ou alugar um imóvel de qualidade no Florae Aclimação.

Entre em contato hoje que estaremos prontos para encontrar a sua propriedade ideal. Conte com o apoio de uma imobiliária experiente, como a SH Prime.

Te ajudamos a comprar, alugar ou financiar seu imóvel intermediando as negociações, cuidando do processo de documentação e oferecendo as melhores opções para suas necessidades. 

Gostou do conteúdo sobre o Condomínio Florae Aclimação? Comente o que achou e conheça outros bairros e condomínios para morar em São Paulo lendo os artigos do nosso Blog!

Confira os melhores imóveis disponíveis para venda na SH Prime! 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply