Dicas

Residencial Time Life: tranquilidade no Jardim das Perdizes

6 de setembro de 2023

Procurar um condomínio tranquilo na loucura que é a cidade de São Paulo e, ainda por cima, consegui-lo em um bairro tão bom quanto o Jardim das Perdizes é uma tarefa difícil. Porém, para te ajudar nessa pesquisa, hoje falaremos do Residencial Time Life que é uma calmaria no meio urbano.

Além disso, conhecer condomínios bem localizados da cidade de São Paulo também pode ajudar você a reconhecer as melhores oportunidades para investimento ou para moradia.

Neste artigo, você terá acesso a informações sobre o bairro Jardim das Perdizes e sobre um dos melhores condomínios ali disponível. Aproveite! 

Bem-vindo ao Jardim das Perdizes, um dos bairros mais encantadores de São Paulo! 

Este local é verdadeiramente especial, com características únicas que o tornam um destino desejado tanto para quem procura um lar quanto para investidores. 

Aqui, você encontrará um equilíbrio perfeito entre a agitação da cidade e a tranquilidade de um bairro planejado.

Desta forma, aqui estão algumas características marcantes do Jardim das Perdizes.

Localização Privilegiada

Situado na zona oeste de São Paulo, o Jardim das Perdizes oferece fácil acesso às principais vias da cidade, como as Avenidas Sumaré e Pompeia, além de estar próximo ao Parque da Água Branca.

Bairro Planejado

Este é um dos poucos bairros de São Paulo que foi projetado pensando no conforto e na qualidade de vida dos moradores. 

Ruas arborizadas, ciclovias e praças são algumas das características que contribuem para um ambiente agradável.

Segurança e Tranquilidade

A segurança é uma prioridade aqui. O bairro conta com um sistema de vigilância 24 horas, garantindo a tranquilidade dos moradores.

Lazer e Cultura

A variedade de opções de lazer é impressionante. O Shopping Bourbon e o Allianz Parque, palco de eventos esportivos e shows de renome, estão próximos. 

Além disso, o Teatro Tuca e o Sesc Pompeia oferecem uma programação cultural diversificada.

Sustentabilidade

O Jardim das Perdizes é pioneiro em sustentabilidade. Possui um sistema de coleta de água da chuva, iluminação LED e uma preocupação constante com o meio ambiente.

Imóveis Modernos

Os empreendimentos imobiliários no bairro são conhecidos por sua modernidade e infraestrutura de alta qualidade, oferecendo residências e apartamentos que atendem a diversos estilos de vida.

Sendo assim, se você está em busca de um lugar que reúna comodidade, segurança, lazer e qualidade de vida, o Jardim das Perdizes é a escolha certa. 

Vista de um apartamento do Residencial Time Life

Residencial Time Life: um condomínio equipado e calmo 

Localizado no Jardim das Perdizes, na Rua Joseph Nigro, o Residencial Time Life reflete todo esse espírito elegante e vibrante do bairro que o abriga.

Desta forma, trata-se de um condomínio que oferece uma ampla variedade de lazer e de conforto para enriquecer o seu cotidiano. 

A seguir, elencamos os aspectos mais relevantes que o Residencial Time Life possui.

  • Portaria 24 horas;
  • Academia;
  • Piscina; 
  • Salão de festas; 
  • Gás encanado; 
  • Playground;
  • Sauna; 
  • Brinquedoteca; 
  • Espaço gourmet;
  • Lavanderia no prédio.

Além disso, cada uma das unidades possui de 1 a 2 dormitórios, 2 vagas de garagem e apartamentos a partir de 57 m². 

Ou seja, este é um condomínio residencial que vale muito a pena para quem deseja morar em São Paulo e ter um ótimo estilo de vida.

Conte com a SH Prime

Se você gostou do estilo do Residencial Time Life, fale conosco. Temos unidades exclusivas neste empreendimento e podemos te entregar o melhor do que existe lá. 

Somos uma assessoria imobiliária com mais de dez anos de mercado e possuímos um departamento jurídico próprio exatamente para auxiliar nossos clientes com todo o processo de compra de um novo imóvel.

Venha visitar um de nossos escritório e será um prazer mostrar para você o nosso portifólio com os apartamentos mais interessantes do Residencial Time Life. 

Gostou do nosso conteúdo sobre este condomínio? Deixe um comentário com a sua opinião ou com sugestão de um novo tema. Aproveite para ler mais artigos em nosso blog!  

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply