Comprar Dicas Dicas Prime Mercado Imobiliário Morar em São Paulo Sh Prime

Cinco grandes construtoras e incorporadoras imobiliárias de São Paulo e suas características

15 de abril de 2023

São Paulo é uma cidade que constrói empreendimentos com uma certa frequência. Sabendo disso, é importante conhecer as construtoras e incorporadoras responsáveis pelas construções para comprar imóveis que sejam bem feitos. 

Muitas destas empresas prezam pelo bom trabalho e têm como carro chefe os apartamentos e casas de alto padrão e luxo. 

Baseado nisso, esse artigo tem como foco cinco das melhores construtoras imobiliárias que atuam em São Paulo e já desenvolveram empreendimentos incríveis. 

Confira!

1. CYRELA

A construtora e incorporadora Cyrela, ultimamente, foca em empreendimentos de alto padrão e de luxo. 

Em São Paulo, são mais de cinco opções de luxo disponíveis nos melhores bairros da cidade da garoa, como Moema, Brooklin, Pinheiros, Chácara Klabin, e, claro, Perdizes.

A Cyrela tem mais de 60 anos de mercado e se encontra em mais de 3 estados do Brasil, sendo que São Paulo abriga alguns de seus mais exclusivos empreendimentos. 

A construtora Cyrela foi considerada a preferida entre os analistas imobiliários em 2021, segundo a revista Exame. Isso faz dela uma das mais confiáveis do mercado.    

2. EVEN

Uma das construtoras e incorporadoras com mais destaque em 2022, a Even trabalha com empreendimentos de alto e altíssimo padrão nas zonas sul e oeste de São Paulo. 

Segundo o Valor Econômico, a Even teve um crescimento de 7% em seu lucro líquido em 2022. 

Por conta de sua solidez no mercado, a Even é uma das empresas imobiliárias que mais consegue manter seus compromissos.

Segundo o próprio site da Even, eles são pioneiros em sustentabilidade e focam seus esforços em empreendimentos verticalizados em São Paulo.

Com mais de 40 anos de mercado, a Even é considerada uma construtora com imóveis inovadores e empreendimentos únicos.     

3. GAFISA

A Gafisa é uma das mais tradicionais e respeitadas construtoras e incorporadoras do Brasil. 

Com forte atuação no mercado de alto padrão de São Paulo, essa empresa tem como foco a experiência que seus empreendimentos entregarão aos clientes. 

Um aspecto corporativo que a Gafisa dá importância é na relação com o cliente. Seus imóveis de alto padrão e de luxo seguem uma linha muito próxima de inovação para o morador. 

Eles se preocupam com a satisfação de seus clientes e com o que podem promover para o bem-estar de cada um deles. 

Segundo um artigo do portal Eu Quero Investir, a Gafisa, hoje, se preocupa em abrir portas para outros padrões de consumo ao aderir sua estratégia em lançamentos de empreendimentos de luxo. 

É por isso, que essa construtora se enquadra em uma das melhores de São Paulo.    

4.YOUINC

Focada em empreendimentos compactos, porém de luxo, a Youinc entregou imóveis deslumbrantes para seus moradores e para os moradores da cidade de São Paulo. 

Com mais de 10 anos de mercado, a Youinc, hoje, foi além de seus apartamentos de tamanho reduzido e entrou no mundo dos alto padrões.

Segundo a revista Exame, em um artigo de 2022, a Youinc enxergou uma oportunidade para desenvolver apartamentos maiores em empreendimentos que ainda mantivessem os seus valores e a sua estética. 

Mais do que isso, a empresa ainda assim foca no valor de estar nos melhores lugares. 

São Paulo é uma cidade que abriga pessoas que precisam se locomover rapidamente para chegar a pontos estratégicos, seja para trabalho ou para fins de lazer. 

A Youinc compreende isso e visa entregar empreendimentos que representem uma solução para essa necessidade. 

5. HELBOR

Há mais de 40 anos no mercado, a Helbor é uma incorporadora com muita história e é muito consolidada no mercado imobiliário brasileiro.

Com um portfólio variado, a Helbor atende desde o médio padrão até o luxo, sempre de olhos abertos para a diversidade de seus clientes e com cuidado para entregar o que cada um deseja e espera de um lar.

Uma das grandes marcas da Helbor é a sua vontade de pensar imóveis de uma forma personalizada. Eles buscam imaginar o melhor empreendimento para o porte da cidade em que este será incorporado. 

De acordo com matéria da Istoé Dinheiro, 80% dos empreendimentos da Helbor estão em São Paulo e é por isso que essa incorporadora tem uma trajetória importante nessa nossa lista.

Construindo a ideia da sua moradia e incorporando as suas vontades

Na SH Prime imóveis, nós visamos entender sobre todo o mercado imobiliário para melhor atender os nossos clientes. 

Temos mais de 10 anos de experiência com o mercado de imóveis e por meio da nossa capacidade, como assessores imobiliários, conseguimos encontrar o imóvel que estiver em seus pensamentos.

Nosso portfólio conta com unidades de empreendimentos que sustentam esse mercado de alto padrão em São Paulo.

Ao buscar por uma propriedade que tenha os requisitos essenciais para a sua melhor qualidade de vida, fale com quem entende. Fale conosco. 

Venha nos visitar em um de nossos escritórios. Será um prazer recebê-lo para conhecê-lo melhor e para compreender as suas demandas de moradia ou investimento. 

Gostou deste conteúdo sobre construtoras e incorporadoras? Deixe o seu comentário aqui em nosso blog e sugira um tema para o próximo artigo. 

Até a próxima!   

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply