Dicas Morar em São Paulo Novidades

Os condomínios mais desejados da cidade de São Paulo

3 de outubro de 2022

A busca por um apartamento para morar pode ser uma tarefa complexa e cansativa, mas quando sabemos quais são os condomínios de São Paulo mais interessantes essa busca se torna muito mais tranquila e prazerosa.

Nesse artigo, iremos te guiar pelos condomínios mais desejados da cidade de São Paulo, segundo análises de buscas pela internet. Ou seja, verificamos que inúmeras pessoas procuram especificamente por esses edifícios de forma constante.

A ordem dos condomínios está de forma não hierárquica, por isso não se preocupe com questões de melhor ou pior dentro desta busca. A ideia aqui é descrever as oportunidades para que você saiba exatamente o que cabe no seu desejo.

Apresentaremos 3 condomínios cobiçados pelos paulistanos. Seja por sua localização, área comum, ou metragem, todos eles representam um excelente custo-benefício.

Esperamos que gostem. Boa leitura!


1. Condomínio Edifício Pateo Vila Pompeia

Localizado entre o bairro Vila Romana e a Pompeia, esse condomínio de São Paulo é uma das construções mais procuradas por aqueles que querem morar bem.

O condomínio foi construído em 2013, com entrega final em 2014, e possui apartamentos que vão de 42 m² a 61 m². As unidades contam com até 2 quartos, onde um deles pode ser uma suíte, até 2 banheiros e até 2 vagas de garagem.

Com arquitetura assinada pela empresa Jonas Birger e sendo realizada pela Even SP — Habitacon — a construção tem duas torres bem distribuídas pelo terreno, que contam com elevador e gerador de energia.

Já nas áreas comuns, o prédio disponibiliza piscina com e sem aquecimento, churrasqueira, espaço gourmet, academia, brinquedoteca, quadra poliesportiva, playground, salão de jogos, salão de festas, e área verde.

Com todas essas qualidades, não é difícil perceber o porquê do Condomínio Edifício Pateo Vila Pompeia ser um dos empreendimentos mais queridos pelos paulistanos.

2. Condomínio Edifício Authentic We

Situado na Vila Madalena, o Authentic We, foi erguido em 2020. Seus apartamentos vão de 68 m² a 110 m² e cada unidade tem de 1 a 3 quartos — podendo ter 1 suíte —, até 2 banheiros e até 2 vagas de garagem. Esse condomínio conta com elevador e gerador para facilitar os acessos até em emergências de rede elétrica.

Com a vantagem de uma torre única, esse edifício conta com piscina, academia, quadra poliesportiva, playground, e área verde. A qualidade das unidades e das áreas em comum é 100% digna de um exclusivo condomínio de alto padrão paulistano.

A entrada do edifício conta com duplo acesso de segurança e com sistema perimetral e monitorado, garantindo assim a proteção dos moradores. Além disso, a estrutura do condomínio entrega Wi-Fi e uma ampla oferta de conveniências, como ter acesso fácil ao metrô.

Em relação à sua fachada, este prédio dispõe de uma frente com estilo moderno, massa texturizada, aplicação de molduras, e revestimento cerâmico. Também possui toques de vidro laminado e gradis de alumínio.

Por conta de seu endereço chamativo, de sua área comum bem equipada e da sua arquitetura atual, o Authentic We é uma ótima pedida para quem adoraria viver bem e de forma cosmopolita.

3. Condomínio You Central Park

Construído em 2021, o You Central Park é o condomínio mais novo desta lista e, como todo jovem, traz consigo um frescor necessário para os moradores de condomínio de São Paulo.

Posicionado na Bela Vista, este edifício conta com apartamentos de 24 m² a 58 m², de 1 e 2 dormitórios e 1 vaga de garagem. Além disso, todas as unidades recebem 1 vaga de bicicleta, já que o projeto do condomínio foi pensado para aqueles que não dispensam a atividade física em uma bike.

Com foco em um público mais jovem, esta construção usa de elementos pay-per-use (pague por uso) conforme a demanda de seus residentes. A ideia aqui é a mobilidade e a flexibilidade dos serviços.

O You Central Park encontra-se perto da Avenida Paulista e de pontos icônicos como a praça Roosevelt, a Universidade Mackenzie, o SESC Consolação, e o Parque Augusta.

Ademais, em suas áreas comuns, o condomínio oferece piscina com e sem aquecimento, churrasqueira, espaço gourmet, academia, brinquedoteca, quadra poliesportiva, playground, salão de jogos, salão de festas e área verdes. Tudo para que o seu lazer seja completo.

Buscando novos ares

Todos os empreendimentos descritos aqui são recentes e, por isso, representam o que existe de novidade no setor de imóveis. A contemporaneidade destes prédios é o que faz deles objeto de desejo e sinônimo de morar na atualidade.

Mais do que localização e arquitetura, estes condomínios trazem ambientes bonitos, confortáveis e de alto nível. Não se engane pelo tamanho das unidades, um bom projeto de design de interiores pode transformá-los em ótimos espaços de moradia.

Venha tomar um café conosco e agende uma visita nos imóveis mais desejados que temos disponíveis em nosso catálogo. Será um prazer te apresentar aos nossos apartamentos contemporâneos. Para garantir uma excelente qualidade de vida com muita segurança, conforto e beleza, conte com o apoio de uma imobiliária experiente, como a SH Prime.

Te ajudamos a comprar, alugar ou financiar seu imóvel intermediando as negociações, cuidando do processo de documentação e oferecendo as melhores opções para as suas necessidades.

Gostou do conteúdo sobre os condomínios mais desejados de São Paulo? Comente o que achou e conheça empreendimento para morar ou investir na Cidade da Garoa lendo os artigos do nosso Blog!

Confira os melhores imóveis disponíveis para venda na SH Prime! 

Confira os melhores imóveis disponíveis para locação na SH Prime! 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply