Bairros Dicas Morar em São Paulo

Tudo sobre o Condomínio Happy Days

19 de agosto de 2022

Quando buscamos um apartamento é muito comum que a pesquisa seja extensa e detalhista, afinal ninguém gostaria de investir em um local que não vale a pena.

Por isso, trazemos para você todas as informações necessárias para uma escolha certeira e criteriosa.

É comum que a seleção por um apartamento, tanto para comprar quanto para alugar, seja focada no metro quadrado, na disposição dos cômodos e na preferência por andar.

Entretanto, nem sempre buscamos compreender o condomínio em que este apartamento está inserido.

É essencial que o interesse pelo entorno seja tão grande quanto pelos apartamentos, já que apenas desta forma você encontrará exatamente aquilo que busca.

O edifício é um ponto extremamente importante nesta escolha, porque ele pode trazer mais conforto, mais simplicidade, ou mais entretenimento. É sempre necessário traçar a melhor estratégia para saber o que esperamos das áreas comuns.

A decisão por um condomínio não deve ser feita de forma leviana. É neste ambiente que você viverá os seus momentos mais particulares.

Por estas razões, este artigo trará informações relevantes sobre um dos melhores condomínios da cidade de São Paulo.

E não esqueça de conferir os melhores imóveis para venda e locação na SH Prime!


O Condomínio Happy Days

Construído em 1989 e localizado em um dos melhores bairros de São Paulo, a Pompeia, o condomínio Happy Days possui uma área completamente reservada para o seu lazer sem que para isso você precise sair do seu lar. 

O condomínio conta com piscina adulto e infantil, churrasqueira, sauna, quadra esportiva, academia, playground, e salão de festas. Estas opções de lazer fazem deste edifício um ambiente propício para relaxamento e traz uma funcionalidade para o dia a dia.

Mais do que isso, ter esse  espaço de recreação também ajuda pessoas a se conectarem. É uma forma de socializar em um local controlado e seguro. 

Já os apartamentos são amplos, silenciosos e ensolarados, por isso garantem um melhor bem-estar. Lembre-se que o seu lar é um espaço de refúgio, portanto precisa ser confortável para que você e sua família vivam bem.

Os funcionários do edifício também estão dispostos a ajudar os moradores e a manutenção do prédio é feita regularmente, o que pode ser comprovado através da modernização de sua fachada.

Contendo apenas uma torre, a construção garante um espaço mais reservado para você e sua família, e reduz a quantidade de pessoas a circular pelas áreas comuns, tornando o condomínio um lugar mais exclusivo.

Os imóveis disponíveis são de 119 m² a 130 m² de área total com 3 a 4 quartos para que você consiga desfrutar de seu apartamento o máximo possível. Além disso, é possível ter até 2 vagas de garagem.

Todos esses benefícios ficam muito bem situados em uma das melhores regiões da “terra da garoa”.






O charme e a herança boêmia da Pompeia

Um dos mais antigos bairros de São Paulo, a Pompeia traz em seu legado um ambiente acolhedor, arborizado e de fácil acesso. 

Próximo aos principais pontos de acesso como a Avenida Sumaré e a Marginal Tietê, é um local de extrema facilidade para locomoção. Sendo que também se encontra ao lado de Perdizes, da Vila Madalena e de Pinheiros.

Em dias ensolarados, este bairro da zona oeste conta com restaurantes preparados para recebê-lo em suas encantadoras calçadas

Durante o dia, aproveite os locais arborizados, como a Praça Nascente, e faça suas caminhadas para observar a beleza do bairro. 

À noite, prepare-se para conhecer o lado boêmio da Pompeia, em que moradores se encontram nos mais diversos bares do bairro. 

Já em dias chuvosos, temos as opções de shoppings como o Bourbon, conhecido pelo seu cinema Itaú com IMAX e por ser anfitrião do teatro Bradesco, e o West Plaza, conhecido pelo seu polo gastronômico, que estão bem próximos ao bairro. 

Além disso, para os amantes de futebol e de shows internacionais, a Pompeia fica bem próxima ao Allianz Parque, estádio que reúne modernidade e tradição.

O bairro também conta com farmácias, supermercados, escolas e coworkings que trazem uma enorme praticidade cotidiana para os seus habitantes. 

Ficou mais curioso sobre a Pompeia? Temos um artigo sobre ela aqui.    

A sua oportunidade de moradia

Por conta destes motivos acima, o condomínio Happy Days é uma ótima oportunidade para que você e sua família aproveitem momentos de qualidade.

Estando em um local altamente valorizado, com espaços em comum que te garantem tranquilidade e em um bairro que apenas cresce, não existem dúvidas de que ter um apartamento neste edifício é um grande privilégio.  

Com toda a infraestrutura necessária para conforto e praticidade, os imóveis deste empreendimento se transformam em um investimento a longo prazo que trará respaldo para as suas decisões de vida.

Fale conosco e agende uma visita nos imóveis que temos disponíveis em nosso catálogo. Será um prazer te apresentar a este excelente condomínio.  

Para morar em um condominío como este e garantir uma excelente qualidade de vida, conte com o apoio de uma imobiliária experiente, como a SH Prime.

Te ajudamos a comprar, alugar ou financiar seu imóvel intermediando as negociações, cuidando do processo de documentação e oferecendo as melhores opções para suas necessidades. Confira!

Gostou do conteúdo sobre Condomínio Happy Days? Comente o que achou e conheça outros bairros e condominios para morar em São Paulo lendo os artigos do nosso Blog! 

Confira os melhores imóveis disponíveis para venda na SH Prime! 

Confira os melhores imóveis disponíveis para locação na SH Prime! 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply