Bairros Compra Comprar Dicas Dicas Prime Investir em São Paulo Mercado Imobiliário Morar em São Paulo

Apartamentos em Perdizes: o alto padrão que você busca

23 de março de 2023

São Paulo é uma cidade de múltiplas facetas. Temos inúmeros bairros e inúmeras características, mas Perdizes ainda é um dos distritos que mais chamam a atenção daqueles que buscam apartamentos de qualidade. 

Neste ano de 2023, os apartamentos de alto padrão estão em alta e várias unidades encontram-se disponíveis em valores competitivos e com a porteira fechada. 

Porém, não se engane. Caso queira imóveis novos e prontos para receber a sua própria decoração, 2023 também chegou com empreendimentos novos. 

O apartamento alto padrão em Perdizes está em ascensão e não demonstra queda em sua qualidade. 

Neste artigo, discutiremos mais sobre as características dos apartamentos de alto padrão, sobre as vantagens de investimento e, claro, sobre Perdizes. 

Boa leitura!

Apartamento alto padrão: apaixonando-se pelo seu lar

É muito comum que o conceito de alto padrão fique um pouco nublado em nosso entendimento. 

Para ajudar nesse ponto, eu posso dizer claramente que o que me fez compreender um imóvel de alto padrão foram as sensações que ele me despertou. 

Um apartamento de alto padrão não será apenas um showroom de paredes brancas e espaços vazios, ele trará cores, vida e deslumbre aos seus olhos.

Nesse tipo de apartamento, iluminação, disposição dos ambientes, localização, paisagismo, design e segurança são todos preparados para que o ar de elegância permeie a sua vida.

Nada de câmeras completamente visíveis, ou de acabamentos danificados, um alto padrão será um tipo de apartamento para te inspirar a viver os seus melhores momentos.

A liberdade para personalizar os ambientes com o seu jeito é um dos pontos que mais faz do alto padrão um imóvel cobiçado. Dificilmente em apartamentos desse estilo, você não poderá dar palpites na planta e no posicionamento de metais e cerâmicas. 

No caso de apartamentos já prontos e entregues, a qualidade e o bom gosto aplicados ali serão além do esperado. Um alto padrão é aquele imóvel que você entra e não deseja mais sair.

Saiba mais sobre esse tipo de imóvel aqui.

Afinal, por que morar em um apartamento de alto padrão?

Existem inúmeras vantagens de se morar em um apartamento de alto padrão. Hoje, elencarei três delas. 

  1. O alto padrão é sinônimo de exclusividade.

Sabe aquela sensação que temos às vezes de estar em casa e de querer ir para outro lugar que seja esteticamente agradável? Se você não sabe, provavelmente já mora em um alto padrão.

A sensação de bem-estar em um imóvel celebrado e único é diferente. Você consegue ficar muito bem dentro de sua própria casa porque ela proporciona vistas e espaços de tirar o fôlego.

  1. O alto padrão te dá segurança

Portões completamente automatizados, espaços com rondas 24h, ambientes de convivência completos e portarias que realmente funcionam, são algumas das características da segurança de um apartamento exclusivo.

Além disso, empresas terceirizadas estarão sempre prontas para serem acionadas a qualquer sinal de problemas. Bem como as unidades costumam ficar bem espaçadas, o que também ajudará na questão de não ter conflitos com vizinhos que coloquem você e sua família em risco.

  1. O alto padrão é uma aventura

Viver em um apartamento alto padrão é aventurar-se todos os dias, porque o ambiente sempre irá te inspirar a fazer mais coisas do que no dia anterior.

Seja após um treino, após um dia de trabalho, ou simplesmente no seu dia livre, o espaço de um alto padrão te convida a ser mais produtivo ou mais criativo.

Por isso mesmo que os apartamentos deste estilo são muito procurados e não ficam muito tempo disponíveis. Eles são um mundo a ser explorado e sempre estarão bem convidativos.

Invista em um apartamento de alto padrão

Para você que não deseja morar, mas sim investir, o alto padrão também tem as suas vantagens. Com altos retornos no longo prazo e tratando-se de um investimento seguro, a compra de um alto padrão pode ser uma ótima ideia. 

A valorização de um apartamento de alto padrão cresce ao invés de abaixar. Tratando-se de um investidor experiente e dados os momentos do ciclo de investimento imobiliário, a rentabilidade de um alto padrão não é um dado de se torcer o nariz. 

Obtendo uma boa rentabilidade por meio de aluguéis, ou até mesmo de uma possível venda, o investimento em apartamentos de alto padrão se torna uma opção bem vantajosa para aqueles que já possuem um bom capital inicial.

Atualmente, é muito comum que pessoas mais jovens prefiram alugar ao invés de comprar um imóvel, seja por uma questão de estilo de vida ou porque gostariam de utilizar-se do imóvel antes de efetuar uma compra. 

Partindo desse comportamento, um investidor conseguirá facilmente não ver o seu imóvel vazio, o que também ajuda na diminuição de taxas extras como condomínio e IPTU.

Mais do que todas as outras razões citadas, investir em um apartamento de alto padrão é ter em mãos uma marca que nunca sairá de moda. Com uma boa organização de portifólio, você poderá inclusive fazer disso um grande negócio. 

Perdizes: o bairro referência de alto padrão

Para aqueles que moram na cidade de São Paulo, Perdizes é famosa por suas ruas inclinadas, por seus espaços arborizados, restaurantes de qualidade, e, claro, por seus prédios de alto padrão.

Por ser um bairro em que você encontrará de tudo, pode acreditar os apartamentos em Perdizes de alto padrão serão empreendimentos que valem a pena. 

Por essa alta valorização deste espaço urbano, a segurança de Perdizes passou a ser desenvolvida ainda mais.

Além destes pontos, o bairro de Perdizes conta com dois ótimos shoppings em suas proximidades, o Shopping West Plaza e o Shopping Bourbon. 

Sem contar com os pontos de mobilidade do bairro que tem fácil acesso à Marginal Pinheiros, à Avenida Sumaré e à Avenida Francisco Matarazzo.

Bairro seguro, bem localizado, e com apartamentos de encher os olhos: essa é Perdizes.  

A SH Prime tem o seu apartamento

Gostou da ideia de um apartamento em Perdizes de alto padrão, então entre em contato porque a SH Prime Imóvel tem a sua futura propriedade no catálogo.

Com mais de dez anos de experiência no mercado imobiliário, somos uma assessoria de imóveis que te ajuda em todo o processo de compra, venda, locação e financiamento.

Temos um departamento jurídico próprio que será um grande aliado nas questões de documentos cartorários e nas soluções burocráticas contratuais.

Venha nos visitar em um de nossos escritórios e conhecer um poucos mais da nossa história e das opções que temos para a sua futura moradia ou investimento.

Deixe um comentário sobre as suas impressões e sobre sugestões de temas para conteúdos do nosso blog

Até a próxima vez.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply